Sunday, May 28, 2006

Flutuo...

Flutuo…
consigo deslindar o meu rosto sem esforço
balanço é o que a maré me dá
e eu não contesto
o meu destino está fora de mim
eu aceito, sou eu despida de medos e culpas, confesso...
hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã...

flutuo…
consigo deslindar o meu rosto sem esforço
balanço é o que a maré me dá
e eu não contesto
amanhã pensar nisso sempre me dá mais jeito
fazer de mim pretérito mais que perfeito
hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã...
hoje eu vou fugir para não me dar à vontade de ser tua
só para não me ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã...

flutuo…
Susana Felix

7 comments:

astolfo said...

:)))) ****

Vera Gonçalves said...

Adoro esta música... é uinda... Não descansei enkanto n a tivesse em mp3 :D bjokas rabuda

Anonymous said...

De facto é grande música! Gosto muito também :)
Posso só perguntar... porque te chamam rabuda???
Jito
Ana

Vera Gonçalves said...

ih ih ih eu passo a explicar... Eu e a ines temos uma private joke, k nos chamamos rabudas uma a outra... nem sei cm começou... mas k até temos musica é verdade... bjos

nexinha said...

ai Verita, eu vou-te bater.. então n sabes como começou?! ai ai :p pois é Ana, se reparares só aki a Vera é q me chama de rabuda :p e eu a ela LOL
De facto, sim, grande música :)
Obrigada
beijinhos pa todos

Vera Gonçalves said...

Desculpa nao me lemro bem pk começou... Mas keres esclarecer aki à rabuda? Bjokas

Anonymous said...

ahhh... então são a rabuda uma da outra, é isso? :P oh nês n me tinhas dito nada disto!!!! ahahah Ana