Thursday, December 29, 2005

Adeus 2005, OLÁ 2006!

Pois é, mais um ano que passa nas nossas vidas… acho que todos nós devíamos reflectir um pouco e fazer um balanço de 2005… as coisas boas que aconteceram, mas também as más… para serem lições de vida, aprendermos com elas e assim melhor entrarmos em 2006!… olhar também à nossa volta e ver as grandes catástrofes, tanto naturais como humanas, que devastaram a Terra e o Mundo e tentar fazer o pouco que pudemos fazer neste novo ano…

2005 foi um ano para mim cheio de contrastes… o ano em que passei a gostar mais das maravilhas deste mundo, e no entanto, ficar mais aterrorizada com a malvadez, miséria, pobreza, terrorismo e mesmo estupidez que existe... e tudo derivado do Homem... o ano em perdi e/ou quase perdi pessoas que me eram/são queridas, mas q no entanto conheci pessoas fantásticas… e a Mariana nasceu :) o ano em que tive o acidente de carro e dou mtas graças por n me ter acontecido nada, apenas uma mazela nas costas… o ano em q tive mais aventuras com os carros (qq dia deixo de conduzir…. Lol), o ano em que acabei o Bacharelato! O ano em que assisti a bons concertos e acampei pela 1a vez eheh e o ano em que passei mais tempo em frente ao pc (quase q n o posso ver à frente lol) E também o ano em que a Tesuna se elevou e ficou a ser reconhecida… em que passamos bons momentos, actuações e viagens juntas e… mais tanta coisa que se passou neste ano…

Façamos objectivos para 2006, ou então, deixemo-nos levar ao sabor do tempo e vivamos uma coisa de cada vez… o que vos desejo é um óptimo 2006 e uma passagem de ano em grande! *

PS: Como é possível q me ia esquecendo... foi o ano em que conheci outra SÍLVIA INÊS!! De uma forma peculiar eheh e mto parecida comigo em mtos aspectos... eheh coincidência? n me parece... :)

10 comments:

Noggy said...

Resumo interessante do teu ano :)) O meu resumo é menos interessante, por isso ficam aqui os votos de um excelente 2006.

Anonymous said...

pois é verdade, este ano tanto te aconteceram coisas boas como coisas más... mas tu soubeste dar sempre a volta por cima !! desejo-te um 2006 excelente e que concretizes todos os teus sonhos!
jitoooosss

Vera Gonçalves said...

Grande descrição sim senhora... mto promenorizada... xim senhora... Bom 2006 pa ti rabuda... Fico mto contente k faças parte da minha vida... E tb mto contente k tenha passado as primeiras horas de 2006 com a maltinha eh eh eh bjokas e novamente um 2006 cheio das melhores coisas k há no mundo...

Anonymous said...

Para quando o 1o post do ano? :)

Catarina

Anonymous said...

k engraçado te chamares silvia ines =)
eu tambem me chamo silvia ines e gosto muito do meu nome!
e tu silvia ines tambem gostas muito do teu nome?

astolfo said...

deviam usar akela cena dos reis, tipuh silvia inês II ou silvia inês A Destemida, q isto ta a ficar confuso. ah, e sim, pra qd o proximo post, isto ta a perder audiência :P **

Anonymous said...

Aqui a nossa Inês anda ocupada com frequencias, trabalhos e exames, assim como o resto do pessoal da ESTSP. Temos de lhe dar 1 desconto. Mas conhecendo-a como conheço, sei q qd ela vier actualizar o blog, vai trazer mta noticia fresca e engraçada. Né, gaja? ;-)

Jinhos e votos sinceros de boa sorte pra tudo. Daqui a 3 semanas tá passada grande parte do stress desta época estudantil.

Marta

Burn2fly said...

pois... ocupada... bem...
besides that... tem cuidado com os carros que eles n teem cuidado contigo pelo que me parece...
Eu ja vi o meu horoscopo e vou ter um ano de 2006 muito bom... toma toma lolol

Anonymous said...

Zzzzz... Tempo de Hibernar!!! zzzzzzzzz Lí*

nexinha said...

tao engraçadinhos q eles estão.. principalmente o paulo e o zé... mas uniu.se tudo contra mim, foi? :p eh isso mesmo, tempo de hibernar, com mais pa fazer eheh mas dentro em breve actualizo o blog.. obrigada pela vossa preocupação :) *