Tuesday, January 24, 2006

Novidades...

Pois é, andei meia desaparecida, a vida às vezes prega-nos destas partidas… eheh ando em época de exames, e as duas primeiras semanas de Janeiro foram malucas para mim, quase que atrofiava… dediquei tempo a mais ao meu curso :p eheh falta.me um exame, vamos lá ver…

Entretanto passei a tunante na tuna eheh e a minha cadela pôs a pata no meu teclado e estragou umas teclas por aki.. o teclado nunca mais foi o mesmo :S entretanto ganhei um cabaz de Natal (graças à LILI!!!) e um bilhete pó Rock in Rio (graças ah minha mana DÁLIA!!!) eheh ;) entretanto n tenho dormido nada de jeito e tenho descoberto maravilhas e encantos que a amizade pode ter :) e pronto, nada de mais a acrescentar… apenas q olhem para o ceú à noite, tem estado deslumbrante :)

1 comment:

Anonymous said...

Amizade é união, amiga... és grande!! beijoooooooooooooooooooooo mtos mtos

I