Friday, September 23, 2005

ESTSP comemora 25 anos

Pois é, a nossa ESTSP- Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto- faz hoje 25 anos! Uma meta que se tem vindo a alcançar cada vez mais longe! (como diria a Susy.. ahhh, grande discurso!!) Passamos por momentos difíceis, não temos nem nunca tivemos as melhores instalações, mas a excelente qualidade dos professores e docentes e a grande vontade dos alunos, juntamente com a ajuda indispensável dos nossos queridos funcionários, conseguimos ultrapassar essas lacunas existentes relativamente ao espaço e organização -saliento, organização! lol - da nosssa escola, e formar bons profissionais de saúde. E daí, terem-se desenvolvido grandes laços sociais entre todos, visto claramente hoje, na sessão comemorativa dos 25 anos da ESTSP, no Auditório Magnum do ISEP.
Óptimo ambiente e espírito, boa disposição e discursos bem feitos, a culminar num almoço convívio agradável! E, claro, como não podia deixar de referir, a grande actuação da mui nobre TeSuna ;)
De destacar a nossa querida Susy, actuação toda dedicada a ela, esta menina que mais que a nossa presidente da AE e um elemento importante na tuna, é uma grande amiga e grande pessoa! E MADRINHAAAA!!! :D Vamos todos sentir a tua falta xuiff... mas lembra-te que estarás sempre connosco, e que nunca nos esqueceremos de ti! E vê lá se nos levas aos Açores eheh
Parabéns ESTSP!!

PS: Amanhã à noite a TeSuna estará em Recarei! Apareçam ;)

2 comments:

Noggy said...

bem...aqui o Orfeon faz 125 no dia 11 Dezembro!ehehh
Beijoca e boa actuação

Anonymous said...

Ora 25 mmmm tanto tempo ate admira ter durado tanto tempo mas PARABENS espero k melhores nos proximos 25 anos ;)
Quanto a TESSUUUNNAAAAA e pena na poder ir ver a actuação mas vai ser do melhor como de costume ;)
Bjs aki do Shadow