Sunday, September 25, 2005

Recandidatura de Mário Soares

Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, o nosso querido Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção.
Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006.
Ana Maria Lucas propõe-se voltar a concorrer a Miss Portugal.
No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheceu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos, a disputar na China, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Londres, em 2012, onde participará na Maratona.
Amália Rodrigues mostrou-se incontactável...

2 comments:

Anonymous said...

eu voto soares pa presidencia da republica!
o resto n m importa , sera k com 85 anos uma pessoa tem obrigatoriamente d ja ter perdido a sanidade mental???
ou sera k devemos recompensar com o nosso voto , uma pessoa riquissima e que ja nao precisa da politica nem do dinheiro para nada , e k poderia perfeitamente ir gozar os ultimos anos de vida para uma ilha tropical por exemplo , A KEM MUITO PORTUGAL DEVE e k caso ninguem se lembre lhe deve a entrada antecipada de portugal na uniao europeia , e k mm assim s DISPONIBLIZA para voltar a servir PORTUGAL???
enfim opinioes...

nexinha said...

isto foi um mail q recebi...
pois são opiniões... dizes bem q ele fez pelo país, mas não há bela sem senão e o homem fez e disse certas coisas que me leva a desacreditar nele... não preciso de ir mto pa trás, veja-se a violação da lei eleitoral no passado domingo...
os 85 anos, tb como dizes e bem, não leva q o homem tenha perdido a sanidade mental, mas penso que uma pessoa como ele devia incentivar os mais jovens e dar lugar a eles! o que ele quererá é mais dinheiro e regalias rikardo, n me venhas dizer q n :p e se realmente eh verdade como vem nas revistas cor de rosa, o homem nem tem paciência para aturar os seus netos, qto mais para analisar e resolver os problemas deste país!
ps: digo homem mas não no sentido prejurativo, claro..