Monday, July 11, 2005

"O Regresso do Pepino"

Teatro de rua é uma coisa gira... a interacção com o público é máxima e temos ali mesmo à nossa beira o cenário, os actores, a peça em si! Deu para passar um bom bocado e, como já tão a ver pelo nome da peça, aquilo era uma história um bocado marada e sem nexo LOL Aquilo era assim:

Tia Maria e Tio Manel chegam numa moto de 4 rodas e estão excitados com a chegada do seu filho Pepino, da América, que chega numa especie de carro rara. Decidem preparar-lhe uma festa de boas vindas! Pepino regressa mais Michelle, uma senhora mto chique, de uma grande cidade e veste-se como uma autêntica estrela de cinema ("sim, sim, são verdadeiras" dizia ela o tempo todo!lol). Ela é alérgica a galinhas, a qq tipo de sujidade, e ao campo. Tio Manel e Tia Maria continuam na mesma (ainda q um pouco mais velhos e com umas dores nas cruzes, e diabéticos, tinham q comer bolinhos de hora em hora!) Enfim, quatro personagens numa caldeirada teatral, em que o recurso a instrumentos e veículos (BAICOLOS) alternativos para mim foram o melhor!!
Ah... a Michele no final engravida... graças ao homem q tinha um chouriço na mão, e q era do publico... "e esta, hein?" ;)

4 comments:

Anonymous said...

tens q contar essa historia melhor... sao verdadeiras.... o homem q tinha o chouriço na mao.... diabeticos e a comer bolos... BAIOCOLOS.... tá a ficar senil, a mulher.... :D

ANA

Noggy said...

O chouriço na mão...ou a mão no chouriço?
lol

***

nexinha said...

Ai que mentes, essas... :p o chouriço na mão!!! sim, pq tavam lá miúdos a assistir ah peça :p
oh Ana a história (hx - pa ser preguiçosa lol :p) é mm assim, n sou eu q tou a ficar senil e digo mais... tb metia luvas de boxes... e das grandes lol
*

Anonymous said...

ui luvas de boxes... ih ih não contes mais nada :)))
Ana