Wednesday, July 13, 2005

Madagáscar

Pois é, já n ia há tanto tempo ao cinema e acabei por ir ver o Madagáscar lol tá curtido! ;)
e... Marta, mesmo apesar de n ter ido ver convosco lol.... cm eh e que eh?? SHE LIKES TO MOVE IT, MOVE IT!! SHE LIKES TO...... MOVE IT!!!! :D ehehe


Hoje foi o último ensaio da tesuna, deste ano lectivo... agora so pa setembro, e é pa começar em força, temos aí alguns projectos ehhe :D amanhã jantarinho, vai ser a loucura... ;)
ahh... a mono tah kuase, kuase... uff....
alguns de vcs já sabem da proposta de emprego q tive... e q disse q n, pelas razões óbvias... tou confiante que hei-de arranjar um emprego q dê pa conciliar com o 4o ano, e q vai correr tudo bem! Hoje sairam as notas de estágio... a minha média de estágio foi 14, era mais ou menos o que tava à espera.. mas qto às notas de cada estágio.. bem, aí já fiquei tristinha.. algumas foram baixinhas.. sou sincera, tava a contar em alguns sitios melhores notas, pelo q me tinham dito no final do estagio.. e esforcei.me pa isso.. mas pronto, é a vida.. como me disseram hoje, o importante é estar em consciência tranquila, por saber q dei ou tentei dar o meu melhor.. mm q n fosse correspondido.. e qts vezes isso acontece ao longo do nosso trajecto..
* baba nam kevalam :)

6 comments:

Anonymous said...

baba nam kevalam!! Q é isto? Regrediste e agora só dizes isso? GUGU DADA pra ti tb!! Poças!!!!! ESTRANHO!!
Já te disse isto, mas digo novamente. Tem calma, Inês, q vais arranjar 1 trabalho bom pra ti, td tem o seu tempo.

Bem, hj não tou mt inspirada.

Mas tenho 1 coisa a dizer

"I LIKE TO MOVE IT, MOVE IT, I LIKE TO MOVE IT!!":-)

Anonymous said...

Como sempre, esqueci-me de assinar, mas como tu já me conheces ,já nem preciso dizer quem sou.
NO entanto, fica pros restantes visitantes deste teu blog

MARTA

nexinha said...

Martita talvez um dia coloque um post só a falar de baba nam kevalam... não sou a pessoa indicada pa explicar, mas tem um significado mto bonito, ligado ao amor! :) é uma expressão que se usa pa meditação, principalmente, e há muitas músicas só com essa expressão, e q são lindas.. dp qdo eu arranjar o CD, que o NUNINHO vai.me emprestar, eu mando.te ;) beijinhos*

Anonymous said...

oh "minina" não fikes tristinha que eu não gosto de te ver assim! ainda noutro post dizias que as notas não interessavam para nada, e tens razão! não penses mais nisso, estás quase de férias (ou até já estás!) e vai ser sempre a curtir :)))
beijão
Ana

astolfo said...

Nexinha, já sabes o q penso das notas de estagio, valem o q valem... E sem stress com o emprego, inda tens o belo do 4o ano pela frente. ah, e já agora, explicavas essa coisa do baba n-sei-das-quantas?
Bjoka

astolfo said...

Peço desculpa pelo comentario despropositado do baba nam kevalam. q fike oficialmente registado q fico a dever uma à nexinha!****