Thursday, July 21, 2005

Batman - O Início

Pois é, em vez de ir ver grandes produções, daquelas que vale mesmo ir ao cinema, vou ver filmes como este... lol sem ofensa, claro ;)
Não tava com expectativa alguma do filme, por isso até achei engraçado... o filme retrata mesmo como o Sr Bruce Wayne, Christian Bale, se transformou... no Batman! Ainda não fala da Catwoman, nem do Robbin... por falar em Robbin, sabem pk q o Batman guarda sempre o carro na garagem?? Tem medo que "o Robbin..." lol só percebi esta ontem... enfim...



Fui ver ao Dolce Vita, o novo centro comercial das Antas... tá todo fashion, e é muito amplo, com uma disposição diferente dos outros shoppings... acho q vale a pena ir lá! :)
Ao ppl q foi comigo... o 1º minuto é que teve mais piada, hein? ah ah ah... ah, e fazer referência ao menino q tava ao meu lado.. sim sim, o Sr SHato, q n parava com as cotoveladas ;)
Só mais uma coisa... um conselho: não tirem fotografias tipo passe na Loja do Cidadão!! Aquela máquina é horrivel :S
Bem, vou até à praia...dizem que não tá lá mto bom, mas creio que vou na mesma, mais forte que eu!! Depois quando chegar vou fazer compota de maçã :D

6 comments:

Anonymous said...

Pois é, e para ser para ti, Sr. Dr. SHato! :) É mesmo verdade, o primeiro minuto foi fenomenal, valeu mesmo a pena, não achas?! Nunca pensei é que serias capaz de tal coisa!!! E passado muito tempo de te ter contado a anedota, ficalmente, e após instruções, conseguiste perceber a piada! Quer dizer, eu disse gostei de tar ctg que já não te via há mt tempo, e tu só dizes que eu sou SHato!!! Mulheres..quem as percebe?! ;)

Nota: Eu não te disse que seria o primeiro a compentar?!

Anonymous said...

Sim, sou eu novamente! É só para dizer que não dei cotoveladas! Apenas te deslocava o braço de forma a não importunar o meu! Gostaste desta resposta politicamente correcta?! :)
Outra coisa, quando me convidas a ir comer compota de maça?! Tou a brincar!!!

Nota: ...mas se for para comer um bolinho já aceito!!!

Noggy said...

Eias!
Esse foi daqueles filmes q me recusei a ver.
Depois de andares em newsgroups de filmes tens outra exigência.

jito***

Anonymous said...

Pois é, Inês, axo q foi 1 má escolha veres esse filme.Para alguem com tanta cOltura como tu, aquele filme deve ter sido do pior. Qd o vi não tava com mta atenção e já aí não gostei do q "espreitei" :-) Imagina se tivesse visto a sério! Axo q vomitava! IAC! Mas bem, td vale a pena qd a companhia é boa.
1º minuto? UHHHHH!!!! "Nunca pensei é que serias capaz de tal coisa" ? UUUUHHHHHHH!! Oh Inês, sua chavala maluca, q andaste a fazer? UUUUHHHHHHHHHHH!! :-)

E essa praia? Sempre tava má?

Pronto, já chega de UHHH! Vou-me mas é embora, q a minha vida não tá pra isto :-)

Ah, e mais 1 vez, boa compotagem :-)

MARTA

astolfo said...

Atão foste ver o morcegote, hein? ouvi dizer q até era o melhor de todos os batman, mas bem, isso n chega.. E q tal a beach, tava porreira? Essa n há hipótese de desiludir, px não? eu tb p lá andei. ah, e para qd uma amostra dessa compota? bjoka*

nexinha said...

bem... a praia tava assim assim, mas valeu a companhia! Bruno, dp kero as fotos!!!

o filme n foi assim tão mau, vá.... mas fazem bem em n ir ver ao cinema lol

Marta, eu n fiz nada... n sabes q sou uma santinha? ;)

Hugo... pronto pronto... já te tinha dito que foi mto bom tar ctg e te rever!!

A compota de maçã está a arrefecer... ;)

*