Wednesday, March 15, 2006

Saudades...

Vejam vejam... eheh

9 comments:

Quatro said...

Venham novamente os "Amigos do Gaspar"!!!! Podia voltar a dar na TV.. eu gostava!!! E vocês tb! E já agr, que tal arranjarem a banda sonora? É mt boa... Lembram-se do Soyo Toio!? ;)

Vera Gonçalves said...

Oh pah ainda bem k além de mim, alguém se lembra! eu gotava tanto do Soyo Toio... era tao giro... :)

Quatro said...

Se quiseres a banda sonora dos amigos do gaspar eu arranjo!!! E há uma música mt fixe em que o Soyo Toio canta... faz-nos mm voltar a ser putos!!! :)

Vera Gonçalves said...

eh eh tu manda... pah tenho saudades de ouvir o toyo soio... eh eh eh relembrei-o com o site... ah e já andei a perguntar encontrei mais uma alma boa k tb se lembra do toyo soio... somos tres weeeeeee eh eh tou a brincar... bjs pa tds

Quatro said...

Nem tds s podem gabar de se lembrarem do Soyo Toio!!! ;) Pronto, vou cumprir a minha parte, vou mandar a música do Soyo Toio à Inês para ela te mandar! Mas vê lá.. não te emociones mt!!!:)

nexinha said...

bem, vcs sairam-me cá uns "soyo toios"... :D ehehe mas pronto Verita eu dp mando.te a musica, pa recordar bons tempos ;)
beijinhos pós dois!

nexinha said...

ups.. a conversa n era pa mim chamada.. peço desculpa pela intromissão.. ehhe

Quatro said...

Soyo Toio com mt gosto!!!! :) E tenho a banda sonora toda desde os tempos da série, que o meu papá comprou-me na altura o LP!!! Sim, tenho em LP, mas já tenho tb no comp p ouvir sp q quiser! ;) Tou a tratar de mandar tudo à Inês para ela dps t mandar. Esta Inês é uma intrometida, não tinha nada que se meter no meio desta nossa conversa dos "Amigos do Gaspar"! Menina feia ela! ;)

Anonymous said...

Isso também era bem enviado para miM!!