Friday, December 23, 2005

Feliz Natal!!


"Lá fora havia gelo, vento, neve. Mas em casa do Cavaleiro havia calor e luz, riso e alegria. (...)
Terminada a ceia começava a narração das histórias. Um contava histórias de lobos e ursos, outro contava lendas de gnomos e anões. Mas as histórias mais belas eram as histórias do Natal, as histórias dos Reis Magos, dos pastores, dos Anjos. (...)
A noite de Natal era igual em todos os anos. (...) Mas as coisas tantas vezes repetidas e as histórias tantas vezes ouvidas pareciam cada ano mais belas e misteriosas."

Sophia de Mello Breyner Andersen, em O Cavaleiro da Dinamarca

Façamos deste Natal algo diferente e valioso!
Desejo-vos um Santo e Feliz Natal, com tudo de bom: alegria, paz, saúde, música, prendinhas, docinhos (a dieta faz-se depois... eheh), mto carinho e amor daqueles mais queridos, e tudo e tudo e tudo! Obrigada pela vossa amizade e pelos belos momentos proporcionados, são das melhores prendas q se podem dar :))

****Feliz Natal!!****

5 comments:

Noggy said...

Que ideia genial por aqui o Cavaleiro da Dinamarca.
Um conto com "barbas" mas muito interessante.
Um excelente natal para ti também.

jito

Vera Gonçalves said...

Linda só para desejar um óptimo Natal cheio de coisas boas... e Um 2006 fantástico com tdo do melhro k há... eh eh bjokas pa minha rabuda

Anonymous said...

E cá tou eu outra vez! Desta vez pra mandar 1 bjinho enorme a esta minha pequena grande amiga. Tem sido ver crescer a olhos vistos 1 amizade tão gira ... e inesquecível! São já incontáveis os momentos divertidos, cheios d coisas boas, risos, gargalhadas, lágrimas de alegria..., mas tb os de confissão mútua. Enfim... 1 amiga com quem se pode contar sempre (ou quase sempre, né? Com 1 vida tão ocupada, esta miuda perde-se com tanta tarefa) Mas mm assim, tem sp tempo de dar 1 palavra aos amigos. O resto deles q se pronuncie ;-)

E o beijinho já s tá a prolongar mt. Por isso, vou resumir.

INÊS, DESEJO-TE 1 NATAL FANTASTICO, NA COMPANHIA DAQUELES Q T SÃO MAIS QUERIDOS! e cuidado com os doces, olha os dentes e a barriguinha (esta miuda anda preocupada com a barriguinha, q s há-de fazer?)

E QUE 2006 SEJA O ANO DA CONCRETIZAÇÃO DOS TEUS SONHOS! Ñ DE TODOS, PQ ISSO É IMPOSSÍVEL E NÃO SE QUER. OS SONHOS DEVEM SER CONSTANTEMENTE IDEALIZADOS E REALIZADOS NAS ALTURAS CERTAS. SÓ ASSIM ATINJIMOS MAIS FACILMENTE A FELICIDADE. PQ SONHAR É LINDO...

Td de bom pra esta minha amiguita linda, mt sucesso quer a nível académico quer pessoal. Mas como eu sei q vais ser 1 gaja de sucesso, já nem m afiljo mt :-p Ou então não.

JINHOS GRANDES GRANDES.MT BOA SORTE PRA TD.

BOAS FESTAS PRA TI E PRA TD A TUA FAMÍLIA, DAQUI DOS FERREIRAS

Anonymous said...

Bem, se aquilo foi resumido...vou ali e já venho.

Mas com tanta palavra até me esqueci de assinar.

Os votos são desta para sempre tua amiga MARTA

Anonymous said...

olá Inês!
Já não vinha aqui há muito tempo... espero q tenhas tido um óptimo Natal, na companhia dos teus mais queridos :)
Desejo-te um 2006 BOMBÁSTICO e vive-o de melhor maneira... mas isso já nem preciso dizer, é o que tu fazes sempre :):):):):)
Beijos grandes