Wednesday, August 10, 2005

nexinha de volta..

Pois é, andei fora por uns dias... foram uns dias excelentes, mta coisa vivida, novas experiências, novas pessoas, até um novo e reforçado sentido de vida!

Fui acampar com uns amigos pela 1a vez, e é uma experiência pa repetir! Amigos, pa onde vamos pó ano? :p Nunca pensei que se pudesse dormir tão bem numa tenda! :P
Fomos para a Barra, em Ílhavo.. apanhamos uns dias de nortada, mas nem foi por isso que não deixamos de curtir os dias que passamos juntos! Fiquei lá pcos dias com eles, tive pena de n ter ficado mais... mas desde o party, passando pela música e até a viagem a Aveiro, o minigolfe e as fotos malucas que tirámos... as caipirinhas e os caracóis, que não cheguei a provar xuifff... as calinadas que demos... os risos e piadas fantásticas... acabando nas despedidas... inesquecível! Obrigada a todos! As fotos? Sem pressão, mas faltam as minhas para se fazer um cd! Mas sem pressão ;) Aqui vai uma toda marada:



Estive em Fátima também, no Esquema 0, tipo encontro de jovens com um determinado tema, do Movimento da Mensagem de Fátima e foi mto bom! Tivemos momentos de convívio e diversão e principalmente momentos de grande reflexão e meditação, e Fátima é um óptimo local para... pressinto que ganhei grandes amigos lá! :)

Entretanto... ontem foi a festa surpresa da Martita!! eheh foi lindo!! Mtos parabéns, que sejas mto feliz como mereces! E connosco sempre a teu lado :)

E amanhã... faço anos eu!! eheh

2 comments:

Anonymous said...

Pois é... a nossa menina fez anos! desculpa n ter ido ao lais, n deu mesmo... espero q sejas mt feliz e q tenhas tudo de bom... pq és dakelas pessoas q realmente merece! :)) Beijo e abraço grande pa ti!
Ana

Anonymous said...

Ahhh... e continua a divertir-te em grande... agora é Ofir né? :))