Monday, July 11, 2005

Goran Bregovic and the funeral & wedding band- o concerto

Pois é... estive semana passada em Aveiro, digamos, numas mini-férias, onde apanhei bons dias de praia e umas noites porreiras... uma delas foi na 5a feira, onde eu e a minha mana Susana fomos ver o concerto do Goran Bregovic... Eu não conhecia até o Zé Luís me falar dele (obrigada!!) e qdo o ouvi curti mto! Ele em esteve em Aveiro e eu não quis perder o homem!!!
Foi, meus caros, como aquilo que eu costumo dizer... A SENSAÇÃAAOOOO!!! Foi mto bom mesmo... com as atenções todas viradas para o palco, o concerto começa por trás, com a Funeral & wedding band" a tocar fazendo um jogo entre as tubas e os trompetes... e eis que aparece no palco o percussionista e acordeonista, com um ritmo inabalavel... e eis que aparece o HOMEM!! vestido de branco... e com a sua guitarrinha ;) lol em último aparecem três senhoras vestidas a rigor cigano e com umas vozes mto melodiosas...
Mas então, a melhor parte foi aquela em que as pessoas queriam lá saber das cadeiras, empilharam-nas e puseram-se de pé a dançar de uma forma extremamente divertida! (ah.. concerto ao ar livre!!) Parecia a revolução! Até que Goran disse que até se tava a sentir mal estar a musica dele a produzir esse efeito em nós, e q havia mto pessoal sentado e q queria ver o concerto, entao pediu gentilmente que nos sentassemos e deixassemos toda a gente ver... lol mas ja nas ultimas musicas tava tudo de pé, é que com aquela música não dá mesmo pa ficar parado... foi mto divertido!! Aconselho a ouvirem!!
Ah, ah... e o estilo do homem, hein?? vcs n imaginam... ui, ui, tinha cá uma pinta!! ;)

2 comments:

Anonymous said...

a sensação...... tinha q ser, nera? q rica vida, depois diz q n tens tempo pa nada, diz....... :D Gostava de ver a pinta do homem!!!!!

Noggy said...

dispenso o homem, mas tenho de cravar-te uma musiquita dele.

jito