Wednesday, February 11, 2009

Mandei este mail:

"Olá Deolinda! Quero dizer-te que és uma sortuda... sim, por teres quatro músicos tão fantásticos a interpretarem-te! A primeira vez que ouvi a história que costumas contar, aquela de quando eras a mais bonita da procissão e que te apaixonaste pelo rapaz que não te ligava nenhuma - realmente, contado ninguém acredita! - num CD que a Fnac lançou, fiquei curiosa em conhecer-te e ouvir mais histórias tuas! E só dizia às pessoas: "Olha, ouve...aquela Deolinda tem piada, de certeza que vai ter muito sucesso" Ainda bem que não me enganei e que agora tens quem te dê voz e alma!

Vi-te Domingo na Casa da Música, e como boa tripeira que sou, passo a expressão: deste um concerto do caraças... muito bom mesmo... foi óptimo estar na sala de estar contigo e partilhar aquelas melodias e letras tão engraçadas e tão bonitas. És de facto uma sortuda e estás mesmo de parabéns!

Aos músicos... não percam essa simpatia e humildade, é fundamental para o caminho que estão a construir! Tocam e cantam muito bem e provam que não é preciso grandes percussões nem muitos instrumentos para se fazer tão boa música. E portuguesa, e tradicional, que é fantástica a maneira como o conseguem fazer. E sem guitarra portuguesa....!
Muitos, muitos parabéns e desejos de muitas felicidades, como merecem.
Um beijinho grande para ti, Deolinda, e para todos,
Inês Moreira"

E não é que Deolinda me respondeu? Não vou mostro como :p mas posso-vos dizer que é um mail super querido, muito familiar e muito seu. (pediu desculpa pelo atraso na resposta e tudo) Fiquei assim: :DDD

3 comments:

Vera Gonçalves said...

oh gostava de ver... oh gostava :)

Vera Gonçalves said...
This comment has been removed by the author.
Vera Gonçalves said...
This comment has been removed by the author.