Sunday, October 21, 2007

Porto.
Faz parte de mim. As ruas e calçadas, os passos perdidos, encontrados na beleza urbana que é esta cidade. Cheiro, olho, toco, ouço, saboreio cada brisa que me acolhe, cada sorriso que me atrai, cada anoitecer… cada sombra que se projecta na alma de cada um e da própria cidade. Sempre leal, sempre invicta, banhada por reflexos duradouros, absorvida por luzes e sons tão característicos, como as histórias contadas em cada lugar, atado em mim… em cada caminho percorrido, cada imagem captada, cada janela, cada alma genuína, cada guitarra… em cada momento… eu sinto-me lá… faz parte de mim.
E vocês, o que sentem em relação a esta cidade?

3 comments:

Anonymous said...

Eu cá acho q podias ter uma foto mais bonita, assim da tua autoria :) n entendo como uma gaija q gosta tanto de tirar fotos n tenha fotos da sua cidade :p
por cá, sempre
Ana******
E o Porto, sempre ;)

Anonymous said...

Cheira Bem pum pum Cheira a Lisboa lalalalalala lalala cheira bem pum pum , cheira a lisboa!!!!!!!

Spoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrting :)

tou a brincar , o porto é uma cidade normal , as pessoas sao mais cativantes do que na maioria das cidades tugas , o que faz no fundo o porto uma cidade especial.
beijinhux

ricardo

Sandra Ribeiro said...

eu? simplesmente AMO-TE PORTO=) por td... pelas ruelas em que muitas gargalhadas se perderam em madrugadas barulhentas, pela magia, pelas cores, pelas pessoas... pelas lembranxas sobretd... =)