Friday, February 09, 2007

Antes de mais, perdoem-me por este tamanho desmazelo… bem sei que fiquei de escrever aqui na minha lua o que penso do próximo referendo, mas como transmiti em baixo ando mesmo away, talvez este blog tenha os dias contados, não sei…
Trata-se de um tema que suscitou grande exaltação… já o debati vezes sem conta, andei a discuti-lo com imensa gente, de todos os feitios e manias, de todas as classes e profissões, até com mulheres que já passaram por este dilema e drama, e posso dizer que estou contente… contente por perceber que ao longo destes dias as pessoas, incluindo eu, se preocuparam em procurar informação e acabaram por se respeitar mutuamente, e até partilhar alguns factos e argumentos, quando em opiniões contrárias… o que não acontecia no início…
Podia dissertar aqui sobre o assunto, expor a minha opinião e explicar porquê que penso assim, mas perdoem-me mais uma vez, não vou fazê-lo… Talvez por este assunto já ter andado a girar na minha cabeça dias a fio, e por já ter explicado o meu ponto de vista inúmeras vezes… cansei-me…
Se votar, voto não. Ficam alguns links com os quais me identifico no que diz respeito ao voto e às razões deste, e também às diversas opiniões… E que Domingo os portugueses decidam pelo melhor…

http://www.independentespelonao.org/

http://assimnao.org/

http://search.who.int/search/=abortion

1 comment:

Daniel C. said...

O que posso dizer?

Comecei a escrever o meu blog, em grande parte pelo incentivo que via nas minhas consultas diárias a este espaço. Acarinhei esta lua, em cada visita, em alguns comentários e no reconhecimento do seu brilhantismo. É um blog que sempre esteve à altura do seu proprietário, e via em cada novo post o orgulho por te conhecer.
Se agora tem de ir, por motivos que apenas a ti te pertencem, é umas daquelas coisas que vejo com saudosismo, que se perdem antes do tempo e que se recordam com um enorme sorriso. Age como te sentires melhor, e sabe que seja qual for a decisão, este blog, mais do que valer a pena, deixou-me a impressão de ser uma daquelas coisas pelas quais a vida é um bocadinho mais brilhante... como um luar!

Bjinhos!

P.S. apesar de alinhar do outro lado, respeito a tua decisão, pelo que apenas apelo ao teu voto ;)