Tuesday, June 20, 2006

Em relação ao post anterior...

Confesso que não estava à espera de tanta receptividade do post anterior.. mto obrigada mesmo :) só demonstra q tenho amigos que são mto boas pessoas e tb super bem dispostas, um dia destes marco um jantar pa nos conhecermos todos ;)
Ora bem, isto mesmo à séria (lol enfim), os resultados da sondagem:
- 66,67% disseram para pôr o desenho na capa;
- 22.22% disseram que preferiam o desenho na contra-capa;
- 11,11% comentou mas absteve-se do seu voto.

Tendo em conta a maioria, e que os 22,22% mudaram de opinião e aconselharam a capa, e tendo em conta que vivemos em Democracia (boa Daniel lol), acho q o Babalu não foi para aqui chamado (porque para pensaaaarr estou cá euuu ;) ) e então meti na capa o tal desenho! Perguntam vcs, como ficou? Alguns já viram, ficou na mesma uma capa formal, nada de especial... o desenho até acaba por passar despercebido… foi entregue na sexta :) q alívio! E também foi um grande alívio ter passado a RM, o tal cadeirão… fiquei tão contente! Red Hot a marcar pontos :p Agora falta a defesa do caso clínico, n tive mta sorte com o júri… e faltam os exames do conservatório… ai céus…

1 comment:

Anonymous said...

para qdo esse jantar? eu kero eu kero! até pq ja tenho saudades de tar ctg!! :-)