Wednesday, March 01, 2006

Desafio


Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
Desafio lançado, desafio aceite :D
Ora vamos lá ver o que vai sair daqui... cinco manias minhas... hum...
1º - Gosto de calcar folhas de Outono!
2º - Gosto de olhar para o céu todos os dias à noite... :)
3º - Rio-me que nem uma desalmada qdo me contam ou conto eu uma anedota “seca”... lolol
4º - Gosto de comer bolachas Maria com queijo... nhamyyyy
5º Muitas das vezes acordo e penso: " já?? oh... só mais um bocadinho, não me apetecia nada levantar... Que seca..." e depois, ou melhor, antes, quando é para ir dormir, penso: "oh… ainda é cedo... amanhã logo se vê…" lol ;)
Pronto, vá... agora vocês... :p

9 comments:

Anonymous said...

Tendo em conta q me foi pedido tão gentilmente...vou responder tambem ao desafio :p...

1º- Gosto de calcar folhas de Outono!
2º- Gosto de olhar para o céu quase todos os dias à noite... :)
3º- Rio-me que nem uma desalmada qdo me contam ou conto eu uma anedota “seca”... lolol
4º- Sou viciado em actimel
5º Quase sempre acordo e penso: " já?? oh... só mais um bocadinho, não me apetecia nada levantar... Que seca..." e depois, ou melhor, antes, quando é para ir dormir, penso: "oh… ainda é cedo... amanhã logo se vê…" lol

e pronto..desafio respondido :p...beijinhos para ti inês ;)

PS: Qualquer semelhança com outras respostas é pura coicidencia...lolol

Anonymous said...

1º visitar todos os dias o teu blog
2º aturar-te
3º insistir em te aturar
4º já disse aturar-te?!
5º n sei se já disse aturar-te...
eh eh eh
definiste bem as tuas características, desconhecia as bolachas com queijo... já sei o que te vou dar qdo vieres ca a casa :)))
Beijos
Maria

nexinha said...

bolas kem te ouvir até pensa... trenga :p
Rui Pedro... ris.te que nem umA desalmadA? eheh :p desconhecia esse vício em actimel, mto bem ;)
beijinhos inhos*

Anonymous said...

eh eh só cinco manias tuas n te caracterizam... tens muitas mais... :)))

nexinha said...

ah sim.... e kem me diz isso, posso saber!? lol ai estes comentários anónimos...

Anonymous said...

Olá ines... o rui fez questao de me avisar para vir aki ver o seu enterro:) com que entao ele ri-se que nem uma desalmada lololol, és 1 maluco
kt a ti ines dou-t os parabens pelo blog

Vera Gonçalves said...

Ora bem só pa dizer k a ines já me fez o desafio e já o cumpri... e kto Às suas manias akela cena das anedotas é verdade... eu confirmo eh eh eh bjinhos linda...

nexinha said...

Olá Pina, seja bem vindo ao meu blog! :)
Verita, pois já... já passamos assim momentos bem engraçados :D eheh
Beijinhos

nexinha said...

continuo a tentar desvendar o anonimato... lol