Wednesday, February 08, 2006

Preciosidades...

Deparei-me, no meio das minhas arrumações, com uma caixa q já a tinha arrumado há alguns anos... caixa essa q tem dentro as cassetes q na altura usavamos para gravar tudo e mais alguma coisa... a minha aparelhagem ainda tem leitor de cassetes, então não hesitei em ouvir... concerto dos Silence4 ao vivo no pavilhão atlântico, em directo da antena 3... tb dos Smashing Pumpkins, Foo Figthers, Pearl Jam... concerto do Loyd Cole em directo da RFM... todas e mais algumas músicas dos Nirvana e dos Offspring... concertos em directo da Antena2... e akelas músicas q achavamos giras e punhamos logo a gravar mal começava a música.. e no fim ainda se ouve o locutor ou a publicidade ou o começo de outra música... lol e ainda... o "Hakuna Matata" !! e os Violent Femmes, Toy Dolls... as músicas dos Legião Urbana e Mamomas Assassinas... e Má Fama, Ratos do Porão, Mata Ratos (é verdade, inda me lembrava do "eu sou o verme, q vai comer o seu caixão..lol)... nada q n se possa ter em cd, eu sei... mas de facto são pequenas preciosidades e até boas colecções de música, q terei mto gosto em mostrar aos meus filhos e netos lolol

3 comments:

Anonymous said...

Não te aconselho a mostrares ratos do Porão aos teus filhos...***
lol

Anonymous said...

Saudade desses tempos... ouvíamos tudo e mais alguma coisa lol
Faltou-te referir qdo gravávamos cassetes uns para os outros, com uma selecção de músicas q achavamos melhor e adequada a cada pessoa! LOL nós eramos tão maluquinhas... mas eu ainda tenho a tua :))
Beijoooo
Ana

nexinha said...

Xiii Ana, pois era... mas as cassetes ficavam bem porreiras... ;) francisco, realmente tens razão, é capaz de ser um bocado mau lol
jinho*