Monday, December 19, 2005

Ele vem aí...

ehehe... tem barbas e cabelos brancos e usa um fato vermelho, apertado com um cinto... ihih tenham medo.. mto medo... já agora, tb traz um saco... k q será q tem lá dentro?!


ahh... e sobe às chaminés... ou então, mais recentemente, às varandas... ihihih

7 comments:

Anonymous said...

Pois é, esta juventude de agora... Tem a mania dos Pais Natal... nas varandas... Onde já se viu isto? EU AINDA SOU DO TEMPO DO PAI NATAL DESCER PELA CHAMINÉ, e ñ do tempo do dito cujo subir pelas varandas. Enfim... MODERNICES!!!!!!

:-D

BOM NATAL PARA TODOS!!!

Marta

nexinha said...

loool mto bom comentário ;) mas mais perigoso q as varandas... são mesmo as renas!! Sim, "pq toda a gente sabe q o trenó do Pai Natal é puxado com 8 renas!" Mas então e a rena Rodolfo... medo... ehehe

Noggy said...

eias :P Que post giro!
Quanto ao que está no saco do pai natal...eu aposto na Coca cola e tu?
jito**

nexinha said...

humm... eu aposto tem chocolate! Pai Natal tem cara de quem gosta disso :p eheh
jinho*

Anonymous said...

e... e... como é que o Pai Natal consegue por todas as prendas dentro de um so saco?? e... e... como é que o Pai Natal consegue descer pelas chaminés, sendo tão gordo!? e... e... a melhor e mais pragmática delas todas... como é que o Pai Natal consegue entregar todos os presentes numa só noite?! Passei o Natal com este dilema e ainda n o consegui resolver... oh vida!
ihihih
este blog é giro, tenho que o visitar mais vezes ihihih :)

UM EXCELENTE 2006 PARA TI MINHA LINDA
UM BEIJINHO ENORMEEEEE

Catarina

nexinha said...

ou eh de mim ou andaste a ver as aventuras do Noddy.. eheh ou entao não, se tivesses visto saberias as respostas todas!! :Pp brigada Catarina! tb te desejo um 2006 com tudo de bom :) jinhosss

Anonymous said...

Roo Roo Roo!!!! ihihihihhi