Sunday, November 27, 2005

Eu aprendi...

"Eu aprendi...
- que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
- que ser gentil é mais importante do que estar certo;
- que eu posso fazer sempre uma prece por alguém, quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
- que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
- que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo o que lhe pedimos;
- que dinheiro não compra "classe";
- que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular;
- que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
- que Deus não fez tudo num só dia... o que me faz pensar que eu possa?!
- que ignorar os factos... não os altera;
- que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas."
William Shakespeare


4 comments:

nexinha said...

bem eu só reparei melhor nesta foto agora, q a pus aqui.. e da para reflectir, reparem... por trás do homem "a segurar o sol" vê-se, em vez de uma fantástica paisagem digna de um pôr do sol, gruas e prédios em fase de construção...

Anonymous said...

o mais díficil é saber aprender, e não "apenas" aprender...

Noggy said...

Interessante exercício de reflexão.É preciso também enquadrá-lo na sua época.
:)
jito

nexinha said...

claro q sim kikinho, "apenas" aprender quase q n existe...