Thursday, October 27, 2005

A Vida Não Chega...

Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim uma certeza
De quem espera pelo teu voltar


Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação


Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar


O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto pata te dar
Que a vida não chega


Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade…

Viviane, "Amores Imperfeitos"



5 comments:

Anonymous said...

a música é tão tão linda... e faz-me lembrar do "serão" (breve, mas...) com essa música de fundo :) trás boas recordações... *

Noggy said...

Bonito.

**,
Noggy

Anonymous said...

mui mui lindo sera k posso dizer k LOBBBBBB IS IN THE AIIRRRR?
Bem em todo o caso ta muito bonito :)
AKA Shadowalker

Anonymous said...

Taanto por dizer... tanto por te contar.. que a vida não chega! e sei que te vou amar para a eternidade.. sempre, sempre sempre! sabes pq? pq es aquela irmã! e o amor de irmã ou maternal não acaba! ;) ihihi... e o cd é tão simpático, não é!? Lí*

nexinha said...

maninha... não há palavras... :) és lindaaaa!!!!! cd mto simpático e fds tb mto simpático... e o amor de irmã ou maternal n tem fim!!! :D *************